SBT lidera no Ceará com o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

 

Transmissão da TV Jangadeiro. Imagem: Reprodução (Twitter @1taldeassisnog)

A TV Jangadeiro/SBT liderou a audiência na primeira partida da final da Copa do Nordeste, entre Bahia x Ceará. O jogo vencido pela equipe cearense no finalzinho da partida rendeu à afiliada sbtista quase o triplo da audiência da principal concorrente, a TV Verdes Mares (afiliada da Globo).

Com a bola rolando, a Jangadeiro esteve na liderança de ponta a ponta. A emissora melhorou a sua média em relação à semifinal, entre Ceará 2x0 Vitória, que bateu 14,9 pontos, também sendo líder de audiência.

No último sábado, 1, o jogo narrado por Jussie Cunha e com comentários de Caio Costa rendeu à TV Jangadeiro uma média de 15,8 pontos no IBOPE, contra apenas 6 da TV Verdes Mares/Globo. Cada ponto de audiência equivale a 12.532 domicílios na grande Fortaleza, por volta de 36.088 pessoas.

A TV Jangadeiro adquiriu os direitos do Campeonato Cearense para a temporada 2021 e inicia suas transmissões na próxima quarta, 05, com Ferroviário x Icasa, às 22 horas.

Pela Copa do Nordeste, Ceará x Bahia se encontram na grande decisão no próximo sábado, dia 8, às 16 horas, também com transmissão da TV Jangadeiro, além do FOX Sports na TV Fechada e no Streaming e PPV do Nordeste FC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.